Pense nisso...

"A Educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo". (Nelson Mandela)







sábado, 10 de julho de 2010

Meu filhote...



Esse é meu filhote. Seu nome é Rogério Filho, mas todos chamamos de Rogerinho. Ele tem 2 anos e 8 meses. É um menino muito inteligente, carinhoso e sapeca.

Ele estuda desde 1 ano e 3 meses na CEI Andréia Pace. Já conhece os números de 0 a 10 e a vogais. Gosta muito de cantar e jogar bola. É o xodó da vovó Helena (avó paterna).

Ele é a razão da minha dedicação ao meu trabalho de educadora e por acreditar que a educação é o único caminho para uma sociedade mais justa e feliz.

Quero que ele frequente uma escola democrática e de qualidade, onde todos (pais, alunos, profesores, gestores e comunidade) participem da aprendizagem das crianças e adolescentes. E que o conhecimento transmitido pela escola sirva para formar profissionais e cidadãos conscientes de seus direitos e deveres perante sua comunidade.

Como educadora, mãe e cidadã tenho uma grande missão: educar como educadora, educar como mãe e ser educada como cidadã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário