Pense nisso...

"A Educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo". (Nelson Mandela)







terça-feira, 6 de julho de 2010

Um pouquinho de mim...


Sou casada a 3 anos e 8 meses, tenho 37 anos e sou mãe de um menino de 2 anos e 8 meses. Sou formada em Geografia Licenciatura e Bacharelado pela UFMS. Sou professora de Rede Municipal de Educação de Aquidauana/MS. Atualmente, estou na função de Coordenadora Pedagógica das Séries Finais (6º ao 9º Ano) da Escola CAIC Antonio Pace, pelo segundo ano consecutivo. Ao longo desses 20 anos, ocupei vários cargos dentro da Secretaria de Educação do município entre elas a de secretária escolar, de diretora de escola indígena, coordenadora de escola indígena, coordenadora das escolas pantaneiras, coordenadora das séries iniciais da Escola Erso Gomes, formadora dos PCNs em Ação, Coordenadora dos PCNs em Ação, professora das séries iniciais e professora de Geografia e Artes das séries finais do Ensino Fundamental.
Posso afirmar com segurança, que após ter desempenhados todas essas funções acumulei muitos conhecimentos, vivências e experiências, que pretendo compartilhar com você.
Espero junto com você poder oferecer ensino de qualidade para os adolecentes e crianças que frequentam as escolas onde trabalhamos.

2 comentários:

  1. Nao encontrei seu nome completo no blog, salvo engano, li e reli todas as postagens e só vejo seu primeiro nome. gostaria de saber para referenciar seu trabalho numa pesquisa . obrigada

    ResponderExcluir
  2. Nao encontrei seu nome completo no blog, salvo engano, li e reli todas as postagens e só vejo seu primeiro nome. gostaria de saber para referenciar seu trabalho numa pesquisa . obrigada

    ResponderExcluir